Saindo da Island of destiny!

****PUBLICAÇÃO ANTIGA! O TIBIA ATUALIZOU E MUDOU AS ILHAS DE INICIO , ESSE POST TORNA-SE INVALIDO NO MOMENTO!! CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O TUTORIAL DA NOVA CIDADE INICIAL ****



Olá internet! Estou trazendo mais um tutorial básico de como começar a jogar tibia. E nessa parte irei mostrar como sair da Island of destiny (Ilha que vem depois de rookguard e antes da main island) , pra quem ainda ta em rookguard e não sabe como sair de la, veja o tutorial Saindo de Rookguard  .

Bom , após falar com o Oracle, você será teletransportado pra uma ilha : 



Ande pra sua esquerda, e logo vai ver um npc chamado NEIL

Ele vai falar que esta sendo realizado um festival, e que nele você pode escolher a sua "profissão" fale com ele Hi , Festival, Ok , Start , Ready , No, yes.





Abra todos os baús que você vê no caminho, e use os itens que você não tiver, ou que forem melhores do que você usa.

O objetivo desse lugar é que você visite todas as tendas , para conhecer cada vocação antes de
escolher, já que uma vez escolhida a vocação você não pode mudar mais.



A segunda tenda é essa , que ela mostra como funciona as wands e rods de mages, converse com o NPC ele ira te dar uma Wand, teste ela nos Party Skeletons. Depois siga pra próxima tenda .

 Essa tenda mostra como funciona os ataques de um paladino, atacando a distancia usando Spear, fale com o npc Shanoya, ela ira te dar 3 spears. Teste nos party skeletons.


Feito isso, siga pra próxima tenda.

Nessa tenda a NPC Saldra, vai ensinar como usar uma magia de Área, fale com ela, ela vai falar pra você usar a magia EXEVO DIS FLAM HUR. Coloque no seu desktop e de Enter pra usar ela. Entre ao lado pra poder usar nos Party Skeleton.





Essa magia é chamada de WAVE , sorcerer e druid usam, sendo que cada um tem seu estilo, Sorcerer "FOGO e ENERGY" e Druid "GELO  e TERRA"

Após isso, siga pra próxima tenda

Esse NPC vai te fazer um pergunta, e te direcionar com qual npc você deve falar pra poder escolher a sua vocação, nesse exemplo eu escolhi ser paladino, então respondi as questões como paladino.





Após você responder tudo que ele pergunta, Siga seu caminho para o Norte, aonde tem os npcs de escolha da vocação.



Área de escolha

Sorcerer =>
 Paladin /\


  Knight /\










Druid <


Esse lugar como já diz o nome, é pra você escolher seu destino, nesse caso eu escolhi a vocação de paladino, só que você pode escolher a sua. Sorcerer, Druid, Paladin e Knight.

Se você escolheu ser paladino também , vejá como é : 


Fale com a Npc, que você quer ser paladino. Basta seguir as palavras que estão destacadas, tipo, Hi, yes,paladin, yes yes yes.. Não tem erro.

Após você pedir pra virar paladino, desça as escadas pra pegar seu set de paladino, Vai pegar um Bow (Arco), Flechas , Um heath potion, spears, uma armadura e uma legs.


Descendo mais, você vai encontrar uma área de caça, aonde tem trolls, e troll champion. Se você quiser pegar level ai, você pode, mas não pode passar do level 10.
Se quiser ir direto para Main Island também pode.


Depois de dar uma caçadinha ali, volte para o centro da cidade, e siga para o norte, la você vai ver o barco. Esse barco que leva você para main island!


Antes de falar com o Captain Kurt, abra o baú, e pegue uns itens. Depois que pegar fale com o Npc, Hi, yes, yes, Sail, e escolha sua cidade, no meu caso escolhi carlin, só que você pode escolher entre Carlin, Thais, e Venore se For Free Account, ou se for premmium account, pode escolher outras também, como Liberty Bay, Ankrahmun, Port Hope, etc...



Pronto! Chegou em main island, essa é a ilha principal, aonde você pode pegar level a vontade
Agora você vai ver mais vantagem nesse joguinho 2d. 

Gostou? Te ajudei? Então me ajude e compartilhe isso, fale com seus amigos, espalhe sobre o site, quem sabe possa ajudar outros também, e eu poderei ter certeza de que estou ajudando alguém e postar mais coisas em relação a tibia! 

Comentem.